Depois de suas lambanças no futebol europeu Adriano volta ao Brasil, mais o mengão o time do coração, o maior e melhor time de todos os tempos, infelizmente não quis mais Adriano! fazer o que ne, ta SEM FREIOO... =D
Das duas uma: ou o Corinthians virou plano de previdência; ou virou retiro dos artistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário