Welcome

"Para tirar meu Brasil dessa baderna, só quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas." Bezerra da Silva.


segunda-feira, 4 de abril de 2011

aoo saudade do Goiás

Postado por Neto às 16:36
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Contador de Visitas

Quem sou eu

Neto
estudante de Medicina
Ver meu perfil completo

PROCURAR

Links

  • http://demolaybrasil.org.br/
  • http://globoesporte.globo.com/
  • http://jovempanfm.virgula.uol.com.br/estudio/
  • http://medicinanet.com.br
  • http://www.baixarfilmesgratis.net/
  • orkut

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (6)
    • ▼  abril (6)
      • TOP 10
      • BLOG, BLOGANDO, BLOGADO ou CAGADO ??
      • aaaaah Mlk
      • aoo saudade do Goiás
      • Do império pro reinado
      • bruna surfistinha
Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.