terça-feira, 5 de abril de 2011

BLOG, BLOGANDO, BLOGADO ou CAGADO ??



Cara esse negócio de blog é muita onda, até agora não sei mexer direito nisso! Cheio dos detalhes mais divertido e outra fiquei sabendo que até dinheiro da pra ganhar. Haeuheuhe
Imagina, daqui pra 2015 ganho uma graninhaa. Diz ai comprando meu carro blogando, minha casa dos sonhos, meu Jet! Galera o papo é BLOGAR. . .  haeuhuhe

Mais é isso ai moçada daqui pra frente pretendo lhes informas das noticias inacreditáveis do imaginário mundo de neto Frodo (=



Fiquem ao som de bob – don’t Let me fall.



Nenhum comentário: