O atacante santista Neymar compareceu na última sexta-feira à Junta do Serviço Militar de Santos para prestar o juramento à bandeira, última etapa do processo para sua dispensa do serviço militar obrigatório.
Se bem que ele podia passar alguns dias servindo, pra da uma disciplinada! Porque o muleque e ta marrento viuuu, haeuhe

Nenhum comentário:
Postar um comentário